domingo, março 26, 2006

Agradeço ao deus protetor dos MP3zes pela graça recebida

Esqueci o q eu ia postar... ¬¬
Ah! Lembrei!!!!


Esse post é um post de agradecimento ao deus Protetor dos MP3zes do mundo...
Ele salvou o meu MP3 essa semana!!! Ele caiu de uma altura incrível (um metro e meio do chão), com tudo, e, graças ao bom deus Protetor dos MP3zes, ele continua funcionando maravilhosamente!!!! Obrigada, óh deus Protetor dos MP3zes do mundo!!!!
Mas bem q o deus protetor dos fones de ouvido do mundo podia se espelhar no deus protetor dos MP3zes do mundo e trabalhar um pouquinho mais, néh não?! Mew, sem brincadeira... Praticamente toda semana eu tenho q comprar um novo, assim não é possível!!!!

3 comentários:

Jim Selva disse...

Maaaaas, moça, se os "MP3'ezes" tem um deus (com "D" fica o deus judaico cristão...), logo, tem de ter também seu antagônico (capeta, cramunhão, pé-torto, 7 peles, capa-preta, sem nome, demo, satanás (não, não o gatinho da Bruxa do 71...); belzebu, mephisto, cão, esquerdo...). Daí, partindo do pressuposto da predestinação, onde os que serão salvos estão marcados e os que não, também, pode-se dizer que os "MP3'ezes" estão, na maioria das vezes, salvos, e, os fones, não (já condenados ao inferno e, portanto, sem chance de salvação ou absolvição etc.)
(Pow! que tese!)

Jim Selva disse...

Só em resposta: 1º, precisamos de uma C.E. (condição de existência p/ continuar a formulação de idéias).
C.E.: partindo do pressuposto de minha real existência. ---> Eu existo e vc terá de mudar o lance de "imaginários".
C.E. inexistente ---> Na verdade, eu não existo mesmo. Vc acredita que está lendo meus comentários, meu blogue e tudo mais. Na verdade, isto posto, vc é louca e mais, esquizofrênica e precisa de tratamento. E tudo isso que vc está lendo é só a sua parte mais sã te avisando de tudo isso.

(O que é na verdade, vc escolhe...
mudando de assunto, em relação aos meus textos, sugiro um de nome "(Esqueci meus textos em casa, então...)". Até mais...

Jim Selva disse...

Acho que estou passando por uma regressão, no que tange à idade mental...
E também acho que você demora muito para publicar... não poderia diminuir o tempo de espera?
(Mudando e muito de assunto, aconselho a não ler o que eu tenho escrito no meu blogue até 2ª ordem: nem este que vos fala tem entendido o que escreve...)