- Passei o fim de semana (e um booooom tanto da segunda feira também, deixo registrado meus agradecimentos ao chefinho) na praia de Itararé. A idéia inicial era ir para a praia dos Milionários, mas parece que não me enquadro nessa categoria kekeke. Sorry, mas praia pra mim tem que ter muuuita areia e ondas gigantes. Eu não sou mosquito da dengue pra gostar de um monte de água parada =p
- Ah, tirei algumas fotos (felizmente, dessa vez não esqueci o celular em casa, como fiz quando fui pra Campos do Jordão no começo do ano xD), mas estou com preguiça de postar. Quem sabe outro dia... Trouxe várias lembrancinhas da praia: uma pulseira e um colar feito de conchas, e metade do mar dentro dos ouvidos.
- No domingo estávamos todos na praia de bobeira. Já eram bem umas sete e meia da noite quando veio a idéia mirabolante: Andar dentro da água até uma ilha lááá longe. Estávamos no meio do caminho quando DO NADA um monte de bichinhos nojentos (eu quero muito acreditar que eram só filhotinhos de peixinhos. Qualquer outra opinião será ignorada prontamente, keke) começaram a nadar entre nós. Mas vejam bem, eram MUUUUITOS bichinhos nojentos. E estávamos com água até o pescoço. Abortamos a missão e saímos gritando que nem donzelas em apuros em direção à areia aheuhaea
- Comprei "O iluminado", do Stephen King por 20 dinheiros. Quero só ver se vou ter coragem de ler aquilo aheuhaeuaeu. E lembrei que o primeiro andar do prédio em que estávamos parecia cenário de filme de terror, sério. Ai que medo. *acendendo a luz, ligando o rádio bem alto agora. (Odeio a minha imaginação fértil nessas horas).
- Tsc, tah todo mundo falando de Avatar pra lah, Avatar pra cá, ateh na praia... (lah tinha até em 3D, quanta modernidade! E eu achando que íamos pro meio do nada ahehaeuhaeh) Preciso ver logo, nem nerdcast dá pra escutar sem assistir ¬¬"
- Apesar de querer ter ficado lá na praia até sexta feira, eu adorei voltar pra Sumpaulo sozinha. Viajar ouvindo aerosmith, num ônibus confortável, vendo as árvorezinhas, as montanhas e o céu azul rox. A lot.
terça-feira, janeiro 19, 2010
Aventuras em Itararé
Estou com vontade de escrever, meus dedos coçam e meu cérebro não pára de pensar frases desconexas. Mas como a Sra. Criatividade naum quer dar as caras por aqui, vamos seguir com posts em tópicos ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário